O deputado Wiston Gomes (PSD), neste domingo, 2, participou de uma caminhada pela conscientização do autismo, no dia 2 de abril comemora-se o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. O Deputado tem apoiado a luta pela conscientização e inclusão dos autistas, recentemente,…