A equipe da Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue de Augustinópolis(UCTA) participou na quarta-feira, 12, do II Seminário de Promoção à Saúde do Instituto Federal de Ciências e Tecnologias do Tocantins (IFTO) – Campus Araguatins. No evento, servidores da UCTA realizaram…