A prefeita de Buriti, Lucilene Almeida, encaminhou uma proposta de pagamento do reajuste do piso aos professores da rede municipal de Educação. A proposta do acordo foi apreciada no sábado, 27, em reunião, onde a categoria aprovou o documento. O Sindicato dos…