Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (14) na rodovia TO-010, em Araguatins, região norte do Tocantins. O acidente envolveu um carro que capotou e colidiu contra uma árvore.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o veículo perdeu o controle em uma curva, capotou várias vezes e bateu violentamente em uma árvore às margens da rodovia. O caso foi registrado por volta das 10h.
As vítimas fatais foram identificadas como Joás da Costa Santos, de 14 anos, e Weza dos Santos Gomes, de 24 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Segundo a Polícia Militar, o carro era conduzido por um adolescente, que apresentava sinais de embriaguez. Ele também ficou ferido e recebeu atendimento médico.
Entre os sobreviventes, um homem de 35 anos sofreu trauma cranioencefálico grave e escoriações nos membros superiores e inferiores. Uma mulher de 22 anos teve lacerações nos braços e estilhaços no tórax. Também foram socorridos um adolescente de 16 anos, uma jovem de 19 e outra de 20 anos.
As vítimas feridas foram encaminhadas ao hospital por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente e apurar a responsabilidade dos envolvidos, incluindo a condução do veículo por menor de idade sob suspeita de embriaguez.
Araguatins: carro perde controle em curva, capota e deixa mortos e feridos

Latest from Blog
A Prefeitura Municipal de Augustinópolis, em parceria com o Sebrae, convida todos os empresários da cidade…
ARAGUATINS- Confirmada a morte de mais uma vítima do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (14),…
ARAGUATINS- Novas informações divulgadas pela Polícia Militar confirmam que o veículo que capotou na TO-010, em…
Araguatins (TO) – A Praia do Falcão deu início à sua temporada 2025 neste sábado (12)…
Sozinha na delegação, atleta do Piauí é vítima de golpe em Palmas e conquista ouro na Copa do Brasil
PALMAS- A atleta Maria Grazzyelle Pinheiro de Araújo, do Piauí, foi vítima de um golpe de…