O corpo de um homem foi localizado em uma área de mata no município de São Miguel do Tocantins, na região conhecida como Conexão Imbiral. A vítima, identificada como Eroaldo Cândido da Silva, havia sido morta horas antes no bairro Bonsucesso, em Imperatriz (MA), na madrugada de sábado (21), por volta das 5h.
De acordo com informações da Polícia Civil, Eroaldo teria ido até a casa de J.A.S, armado com uma foice e com a intenção de matá-lo. Os dois entraram em luta corporal, o mesmo conseguiu tomar a arma e desferir vários golpes contra a vítima, que morreu ainda no local.
Após o crime, o suspeito colocou o corpo de Eroaldo em um veículo Volkswagen Santana, de cor verde, e seguiu em direção a São Miguel do Tocantins. O corpo foi abandonado em uma área de mata dentro de uma fazenda.
O suspeito foi preso e confessou o homicídio, sem demonstrar arrependimento. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido em Campo Grande (MS). Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por uma desavença envolvendo a vítima, o autor e a companheira dele, que também foi detida e é considerada cúmplice.
Na delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, foram apresentados o autor do crime, a cúmplice, o veículo utilizado no transporte do corpo e a bicicleta da vítima. O caso segue sob investigação.
Corpo é encontrado em mata de São Miguel do Tocantins após homicídio em Imperatriz

Latest from Blog
AXIXÁ DO TOCANTINS – A Polícia Civil do Tocantins (PCTO) deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira…
Augustinópolis – 3 de novembro de 2025 O prefeito de Augustinópolis, Roni Teodoro, deu continuidade à…
A Prefeitura de Augustinópolis informou, por meio de nota oficial divulgada nesta segunda-feira (4), que o…
O novo prefeito de Augustinópolis, Roni Teodoro, concedeu sua primeira entrevista à Rádio Gazeta FM 96.1…
Com o tema “Conciliar é legal”, o Poder Judiciário do Tocantins participa da 20ª Semana Nacional…