Um homem de 35 anos foi salvo pela Polícia Militar no fim da tarde de domingo (10) quando ameaçava se jogar da Ponte Leôncio Miranda, na BR-235, que liga Pedro Afonso a Tupirama.
De acordo com a PM, ele havia atravessado o guarda-corpo da ponte, de quase 40 metros de altura, e apresentava sinais de nervosismo e desorientação. Policiais do 3º Batalhão isolaram a área e iniciaram negociação para convencê-lo a desistir. Após cerca de 40 minutos sem avanços no diálogo, e aproveitando um momento de distração, a equipe conseguiu retirá-lo com segurança, com apoio de populares.
O homem foi levado ao Hospital Regional de Pedro Afonso, onde recebeu atendimento médico e permaneceu sob observação, acompanhado por familiares.
Segundo um dos policiais que atuou na ocorrência, a intervenção foi necessária no momento em que a vítima começou a se inclinar para fora da estrutura. “Ele estava visivelmente transtornado, sem fazer contato visual, e chegou a ficar pendurado. Conseguimos segurá-lo e evitar uma tragédia”, disse.
Polícia Militar impede que homem se jogue de ponte em Pedro Afonso

Latest from Blog
O principal suspeito de matar a tiros Elcimar Júnior Ferreira Rodrigues, de 31 anos, foi identificado…
O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou, em 2025, um volume expressivo de emendas parlamentares voltadas…
O ex-prefeito e atual vice-prefeito de Buriti do Tocantins, Borjão, juntamente com o vereador Iris Borges,…
A triatleta, maratonista e empresária Paula Rovani lançou nesta semana a campanha “Tênis do Bem. Tênis…
Polícia Civil investiga homicídio ocorrido em Divinópolis e cumpre mandados em Paraíso e Luzimangues
A Polícia Civil do Tocantins cumpriu, na manhã deste sábado (20), mandado de prisão preventiva e…