Uma mulher foi detida em flagrante neste domingo (6), ao tentar entrar na Unidade Penal de Paraíso do Tocantins portando cocaína e um aparelho celular escondidos entre as roupas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju).
Segundo a pasta, a suspeita é esposa de um detento e foi abordada durante os procedimentos de revista antes da visita. O detector de metais indicou a presença de um objeto suspeito e, ao ser questionada, a mulher teria demonstrado nervosismo e confessado que carregava entorpecentes.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) detalhou que a droga e o telefone celular estavam ocultos nas vestimentas. Após o flagrante, a mulher foi conduzida à delegacia local e, posteriormente, transferida para a Unidade Penal Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O caso está sob investigação da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC), que busca esclarecer se há outros envolvidos na tentativa de entrada dos itens proibidos no presídio.
O nome da mulher não foi divulgado pelas autoridades.
Mulher é flagrada tentando entrar com drogas e celular em presídio de Paraíso do Tocantins

Latest from Blog
Um garoto de 11 anos perdeu a vida nesta segunda-feira (8) depois de sofrer uma descarga…
A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto),…
Neste domingo, 7, o deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) prestigiou, por mais um ano, a tradicional…
Araguatins – Na noite desta segunda-feira (8), moradores do Setor Irial voltaram às ruas para protestar…
A defesa do governador afastado do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF)…