Um evento de confraternização promovido pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Amélio Cayres. Reuniu prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas da região norte do estado, na última sexta-feira (27), em Augustinópolis. Durante o encontro, o senador Eduardo Gomes,…