Mais de uma dezena de oportunidades estão em disputa no concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), que terá suas provas aplicadas neste domingo (22). Os exames serão realizados simultaneamente nas cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Dianópolis e Araguatins.
Ao todo, o certame oferece três vagas para contratação imediata e outras dez para formação de cadastro reserva, com salários que podem chegar a R$ 14.852,66, a depender do cargo.
Os locais de prova já estão disponíveis para consulta no cartão de informação do candidato, que pode ser acessado no site da banca organizadora, o Instituto AOCP.
Divisão por turnos
As provas serão divididas entre os turnos da manhã e da tarde:
- Manhã: candidatos aos cargos de Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Contabilidade e Tecnologia da Informação. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 8h.
- Tarde: candidatos aos cargos de Técnico Judiciário nas áreas Administrativa, Polícia Judicial e Programação de Sistemas. Os portões abrem às 14h15 e fecham às 15h.
Em ambos os turnos, as provas começarão 15 minutos após o fechamento dos portões e terão duração de cinco horas.
O que levar
Para participar do exame, os inscritos devem apresentar um documento oficial com foto, além do cartão de informação do candidato impresso e uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, com corpo transparente.