A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Cleuton Honório Barboza, de 39 anos, natural de Axixá, investigado por suspeita de estupro de vulneráveis. Segundo as investigações, os crimes teriam ocorrido em 2025, no município de Praia Norte, envolvendo três meninas com idades entre 11 e 12 anos.
Um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, após representação formal da autoridade policial. O inquérito teve início a partir de uma denúncia anônima encaminhada ao Conselho Tutelar de Praia Norte. A partir dessa informação, a Polícia Civil iniciou as investigações e reuniu elementos considerados suficientes para solicitar a prisão.
A delegada responsável pelo caso, Daniela Caldas, informou que a Polícia segue em diligência para localizar o suspeito. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser encaminhadas à 9ª Delegacia de Polícia Civil de Praia Norte ou à 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), em Augustinópolis, pelo telefone/WhatsApp (63) 9 9966-5569. O sigilo é garantido.
Suspeito de abusar de meninas em Praia Norte tem prisão decretada e está sendo procurado

Latest from Blog
A ExpoAgra 2025, tradicional feira de Augustinópolis, vai incluir em sua programação um show gospel voltado…
SÍTIO NOVO DO TOCANTINS – Um acidente envolvendo um ciclista terminou em morte na tarde de…
O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCETO) iniciou uma auditoria operacional para verificar como…
O Tribunal do Júri da Comarca de Miranorte condenou Vercilei Bueno dos Santos, de 56 anos,…
Um homem de 27 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (24) em Combinado, cidade localizada a…