Sozinha na delegação, atleta do Piauí é vítima de golpe em Palmas e conquista ouro na Copa do Brasil

1 min read
Image editor output image 1695207802 1752502188373.webp

PALMAS- A atleta Maria Grazzyelle Pinheiro de Araújo, do Piauí, foi vítima de um golpe de falsa hospedagem ao chegar em Palmas para participar da Copa do Brasil de Tênis de Mesa, realizada no último fim de semana na capital do Tocantins. Sozinha representando seu estado, ela havia combinado de dividir um apartamento com atletas de Manaus, reservado por meio da plataforma Airbnb.

O imóvel prometido incluía dois quartos, sala e banheiro, mas ao chegarem no endereço, os atletas perceberam que haviam sido enganados. O suposto anfitrião, identificado como “Tedesto”, e uma mulher chamada Francisca Marques, que se apresentava como esposa dele, desapareceram após o pagamento.

Sem apoio da organização do evento, Grazzyelle e sua mãe receberam ajuda do sargento Justino, da Polícia Militar do Tocantins, que ofereceu abrigo para elas e também para os dois atletas de Manaus que foram vítimas do mesmo golpe.

Apesar do contratempo, Grazzyelle participou normalmente da competição e conquistou três medalhas: ouro na categoria C Feminino, e bronze no Rating E feminino e na categoria Sub-19. A Copa do Brasil é considerada uma das principais competições do calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e reúne atletas de todas as regiões do país.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog