Uma idosa de 90 anos viveu momentos de pânico na noite desta quinta-feira (30) em Miracema do Tocantins, após ser feita refém por um homem armado. A ação terminou quando um policial militar que estava de folga interveio e conseguiu libertar a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o agente passava pela rua no momento em que ouviu disparos e percebeu que um homem atirava em via pública. O policial tentou conter o suspeito, dando ordem de parada, mas foi ignorado. O agressor reagiu e continuou atirando, dando início a uma troca de tiros.
Durante a fuga, o homem invadiu uma residência e fez a moradora, uma idosa, de refém. Diante da situação, o militar atirou novamente e conseguiu atingir o suspeito, que então libertou a vítima e se escondeu em um dos cômodos do imóvel.
Reforços foram acionados e, com a chegada de outras equipes da PM, a ocorrência foi controlada. O homem ferido recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital. Conforme a corporação, ele possui uma longa ficha criminal.
O policial, que estava fora de serviço, se apresentou espontaneamente à 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde prestou depoimento e entregou sua arma. Ele foi liberado após os procedimentos de praxe.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
PM de folga reage a tiroteio e salva idosa mantida refém em Miracema do Tocantins

Latest from Blog
O principal suspeito de matar a tiros Elcimar Júnior Ferreira Rodrigues, de 31 anos, foi identificado…
O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou, em 2025, um volume expressivo de emendas parlamentares voltadas…
O ex-prefeito e atual vice-prefeito de Buriti do Tocantins, Borjão, juntamente com o vereador Iris Borges,…
A triatleta, maratonista e empresária Paula Rovani lançou nesta semana a campanha “Tênis do Bem. Tênis…
Polícia Civil investiga homicídio ocorrido em Divinópolis e cumpre mandados em Paraíso e Luzimangues
A Polícia Civil do Tocantins cumpriu, na manhã deste sábado (20), mandado de prisão preventiva e…