Suspeito de roubo é agredido por moradores em Chapada de Areia e levado ao hospital sob custódia

1 min read
Chapada de areia.jpeg

Um homem de 43 anos foi hospitalizado após ser agredido por moradores de Chapada de Areia, no centro do Tocantins, nesta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, ele é apontado como autor de um assalto a uma farmácia da cidade, crime cometido com uso de um facão.

A funcionária do estabelecimento, de 24 anos, relatou que atendia no balcão quando o suspeito entrou, retirou a arma branca da cintura e anunciou o roubo, levando o dinheiro do caixa antes de fugir a pé. Imagens registradas pelas câmeras de segurança foram compartilhadas pela vítima em um grupo de mensagens, o que teria facilitado o reconhecimento do homem por populares.

Ao encontrá-lo na rua, os moradores passaram a agredi-lo com chutes e socos. Ele foi encontrado pela PM caído no chão e apresentando ferimentos. Uma ambulância o levou ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, onde permanece sob acompanhamento médico.

Ainda durante o atendimento, o suspeito recebeu voz de prisão. O caso foi registrado na delegacia da cidade, e a prisão foi confirmada pelo delegado plantonista. Até o momento, nenhum dos envolvidos nas agressões foi identificado. A Secretaria de Segurança Pública não informou se o homem continua preso.


Daiane Silva, 24 anos, é jornalista tocantinense e augustinopolina de berço. Já trabalhou em rádio e fez assessoria política nas eleições municipais de 2024. Apaixonada por livros-reportagem e inspirada no trabalho de Roberto Cabrini, sonha em seguir no jornalismo investigativo. Também pretende se aprofundar em Ciência Política para entender ainda mais sobre o cenário político e social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog