/

Polícia Militar impede que homem se jogue de ponte em Pedro Afonso

1 min read
438366.jpeg

Um homem de 35 anos foi salvo pela Polícia Militar no fim da tarde de domingo (10) quando ameaçava se jogar da Ponte Leôncio Miranda, na BR-235, que liga Pedro Afonso a Tupirama.

De acordo com a PM, ele havia atravessado o guarda-corpo da ponte, de quase 40 metros de altura, e apresentava sinais de nervosismo e desorientação. Policiais do 3º Batalhão isolaram a área e iniciaram negociação para convencê-lo a desistir. Após cerca de 40 minutos sem avanços no diálogo, e aproveitando um momento de distração, a equipe conseguiu retirá-lo com segurança, com apoio de populares.

O homem foi levado ao Hospital Regional de Pedro Afonso, onde recebeu atendimento médico e permaneceu sob observação, acompanhado por familiares.

Segundo um dos policiais que atuou na ocorrência, a intervenção foi necessária no momento em que a vítima começou a se inclinar para fora da estrutura. “Ele estava visivelmente transtornado, sem fazer contato visual, e chegou a ficar pendurado. Conseguimos segurá-lo e evitar uma tragédia”, disse.

Daiane Silva, 24 anos, é jornalista tocantinense e augustinopolina de berço. Já trabalhou em rádio e fez assessoria política nas eleições municipais de 2024. Apaixonada por livros-reportagem e inspirada no trabalho de Roberto Cabrini, sonha em seguir no jornalismo investigativo. Também pretende se aprofundar em Ciência Política para entender ainda mais sobre o cenário político e social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog