TOCANTINÓPOLIS- Dois homens assaltaram uma agência bancária em Tocantinópolis, no norte do Tocantins, no fim da manhã desta segunda-feira (16), após um deles se passar por deficiente físico para burlar a segurança. O golpe permitiu que a dupla rendesse os funcionários e levasse dinheiro e celulares.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h. Um dos suspeitos afirmou ao vigilante que usava uma prótese na perna e, por isso, não poderia passar pelo detector de metais. Enquanto era atendido por uma funcionária, o comparsa entrou na agência e deu início ao assalto.
O homem que simulava a deficiência sacou uma arma escondida, rendeu o segurança e o desarmou com ajuda do outro criminoso. Em seguida, os dois anunciaram o assalto e dominaram os funcionários.
Além do dinheiro dos caixas, cujo valor ainda não foi divulgado, os suspeitos recolheram celulares de clientes e funcionários. Durante a fuga, alguns aparelhos foram descartados em uma rua próxima ao local.
A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar os envolvidos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.
Criminosos rendem funcionários e roubam agência bancária em Tocantinópolis após enganar segurança com falsa prótese

Latest from Blog
Um garoto de 11 anos perdeu a vida nesta segunda-feira (8) depois de sofrer uma descarga…
A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto),…
Neste domingo, 7, o deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) prestigiou, por mais um ano, a tradicional…
Araguatins – Na noite desta segunda-feira (8), moradores do Setor Irial voltaram às ruas para protestar…
A defesa do governador afastado do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF)…