Suspeito de matar mulher de 20 anos é detido após crime em Esperantina

1 min read
Image editor output image 1461021377 1761052418508.jpg

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (20) em uma residência abandonada na cidade de Esperantina, região norte do Tocantins. A Polícia Militar informou que o corpo apresentava várias perfurações provocadas por arma branca.

A vítima foi identificada como Antônia Taynara Sousa Silva. Um homem de 47 anos, apontado por testemunhas como o autor do crime, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Araguatins, junto com uma testemunha que presenciou parte da ocorrência.

De acordo com o relato de populares à PM, o suspeito teria sido visto discutindo e agredindo a jovem nas proximidades do imóvel na noite anterior ao crime. A Perícia Técnica esteve no local e realizou a coleta de vestígios, mas até o momento a arma utilizada não foi localizada.

O corpo de Antônia Taynara foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguatins, onde passará por exame de necrópsia antes de ser liberado para a família. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, que apura o crime como feminicídio.

Daiane Silva, 24 anos, é jornalista tocantinense e augustinopolina de berço. Já trabalhou em rádio e fez assessoria política nas eleições municipais de 2024. Apaixonada por livros-reportagem e inspirada no trabalho de Roberto Cabrini, sonha em seguir no jornalismo investigativo. Também pretende se aprofundar em Ciência Política para entender ainda mais sobre o cenário político e social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog