Nesta quarta-feira (29), completam-se sete dias da morte do prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar (Antônio Cayres de Almeida), aos 75 anos. Em homenagem, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Amélio Cayres, compartilhou uma mensagem emocionante nas redes sociais, relembrando a convivência e o legado deixado pelo irmão.
Na publicação, Amélio postou uma foto antiga dos dois lado a lado e afirmou que Antônio foi “mais do que um irmão: foi conselheiro, amigo e exemplo de dedicação ao povo”. O parlamentar destacou ainda que aprendeu com ele que o maior legado de uma vida pública é “o bem que fazemos ao próximo, à nossa terra e às pessoas que acreditam em nós”.
Antônio do Bar faleceu em pleno exercício do sexto mandato como prefeito de Augustinópolis, cidade onde construiu uma trajetória marcada por grandes obras, políticas públicas e forte proximidade com a população. Reconhecido pela simplicidade e compromisso com o desenvolvimento do município, ele se tornou uma das figuras mais queridas do Bico do Papagaio.
A morte do gestor causou comoção em todo o estado. Desde então, diversas homenagens têm sido prestadas por familiares, amigos, autoridades e moradores da região.
“A saudade é imensa, mas a gratidão por tudo o que vivemos e construímos juntos será eterna”, escreveu Amélio Cayres na publicação.
Sete dias após a morte de Antônio do Bar, Amélio Cayres presta homenagem ao irmão nas redes sociais

Latest from Blog
O homem investigado por um possível caso de estupro de vulnerável registrado na Praia da Graciosa,…
Dois homens foram condenados pela Justiça após o Tribunal do Júri reconhecer que eles planejaram e…
Uma colisão envolvendo dois caminhões, uma caminhonete e um carro de passeio terminou com uma pessoa…
A Justiça do Tocantins manteve a proibição de reeleição para os mesmos cargos da Mesa Diretora…
A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na tarde de terça-feira (10), um homem de iniciais M.D.F.S.,…