Sete dias após a morte de Antônio do Bar, Amélio Cayres presta homenagem ao irmão nas redes sociais

1 min read
Snapinsta.to 573139427 18405772210189900 3552701610395644061 n.jpg

Nesta quarta-feira (29), completam-se sete dias da morte do prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar (Antônio Cayres de Almeida), aos 75 anos. Em homenagem, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Amélio Cayres, compartilhou uma mensagem emocionante nas redes sociais, relembrando a convivência e o legado deixado pelo irmão.

Na publicação, Amélio postou uma foto antiga dos dois lado a lado e afirmou que Antônio foi “mais do que um irmão: foi conselheiro, amigo e exemplo de dedicação ao povo”. O parlamentar destacou ainda que aprendeu com ele que o maior legado de uma vida pública é “o bem que fazemos ao próximo, à nossa terra e às pessoas que acreditam em nós”.

Antônio do Bar faleceu em pleno exercício do sexto mandato como prefeito de Augustinópolis, cidade onde construiu uma trajetória marcada por grandes obras, políticas públicas e forte proximidade com a população. Reconhecido pela simplicidade e compromisso com o desenvolvimento do município, ele se tornou uma das figuras mais queridas do Bico do Papagaio.

A morte do gestor causou comoção em todo o estado. Desde então, diversas homenagens têm sido prestadas por familiares, amigos, autoridades e moradores da região.

“A saudade é imensa, mas a gratidão por tudo o que vivemos e construímos juntos será eterna”, escreveu Amélio Cayres na publicação.

Daiane Silva, 24 anos, é jornalista tocantinense e augustinopolina de berço. Já trabalhou em rádio e fez assessoria política nas eleições municipais de 2024. Apaixonada por livros-reportagem e inspirada no trabalho de Roberto Cabrini, sonha em seguir no jornalismo investigativo. Também pretende se aprofundar em Ciência Política para entender ainda mais sobre o cenário político e social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog