Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Federal por suspeita de compartilhar fotos e vídeos do próprio filho em situações de violência sexual. O mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta quinta-feira (24), em Palmas, durante a Operação Guardião do Futuro V.
De acordo com a investigação, o conteúdo foi publicado em uma plataforma de vídeos pela própria mãe da criança, que agora está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Os agentes apreenderam um celular e um notebook na residência da suspeita. O material será analisado por peritos da PF para aprofundar as investigações.
O caso foi descoberto após a identificação de arquivos que circulavam online com imagens explícitas envolvendo uma criança. A partir disso, os agentes conseguiram rastrear a origem do material, que teria sido produzido pela própria responsável legal pela vítima.
A mulher, que não teve a identidade revelada, pode responder por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. Caso condenada, a pena pode chegar a até dez anos de prisão. A PF ainda apura se há outros envolvidos no esquema de exploração sexual infantil.
A Operação Guardião do Futuro V atua no combate ao abuso e à exploração de crianças e adolescentes em todo o estado do Tocantins.
Palmas: Mãe é alvo de operação da PF por divulgar imagens do próprio filho em situação de abuso sexual

Latest from Blog
AXIXÁ DO TOCANTINS – A Polícia Civil do Tocantins (PCTO) deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira…
Augustinópolis – 3 de novembro de 2025 O prefeito de Augustinópolis, Roni Teodoro, deu continuidade à…
A Prefeitura de Augustinópolis informou, por meio de nota oficial divulgada nesta segunda-feira (4), que o…
O novo prefeito de Augustinópolis, Roni Teodoro, concedeu sua primeira entrevista à Rádio Gazeta FM 96.1…
Com o tema “Conciliar é legal”, o Poder Judiciário do Tocantins participa da 20ª Semana Nacional…