Motorista que conduzia ônibus que naufragou em Tocantinópolis é autuado por homicídio culposo

1 min read
Img 20251026 wa0012.jpg

O motorista que conduzia o ônibus de turismo que naufragou no rio Tocantins, em Tocantinópolis, foi autuado por homicídio culposo na condução de veículo automotor. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (26) e resultou na morte de outro motorista, de 43 anos, que dormia no bagageiro no momento da queda.

Segundo a Polícia Civil, após o resgate, o condutor foi levado para a 4ª Central de Atendimento, onde foi formalmente autuado e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública do município.

A vítima foi identificada como Ocivaldo Ferreira da Silva, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O corpo foi retirado do veículo pelos bombeiros e levado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passará por exames antes de ser liberado à família.

Daiane Silva, 24 anos, é jornalista tocantinense e augustinopolina de berço. Já trabalhou em rádio e fez assessoria política nas eleições municipais de 2024. Apaixonada por livros-reportagem e inspirada no trabalho de Roberto Cabrini, sonha em seguir no jornalismo investigativo. Também pretende se aprofundar em Ciência Política para entender ainda mais sobre o cenário político e social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog