No dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, a prefeitura de Araguatins, realizou uma emocionante homenagem. O evento foi marcado pela despedida calorosa da servidora do Hospital Municipal Dr. Ostílio Antônio de Araújo. Marlene Lira que, após 32 anos…