A cerimônia de posse administrativa da nova gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OABTO) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO) para o triênio 2025/2027 foi realizada nessa sexta-feira (3). Também foram empossados os novos conselheiros estaduais e presidentes de subseções.
O evento reuniu advogados, autoridades, familiares e representantes da sociedade civil para prestigiar o início do novo ciclo administrativo. A posse marca o compromisso da nova gestão em fortalecer a advocacia no Tocantins e ampliar o diálogo com a sociedade.
Compromisso com a advocacia e a sociedade
Durante a cerimônia, o presidente empossado da OABTO, Gedeon Pitaluga, destacou a importância da união da classe advocatícia no próximo triênio e reafirmou o compromisso com a defesa das prerrogativas profissionais e o aprimoramento da justiça.
“A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins tem a bandeira de independência e de defesa da advocacia e do jurisdicionado tocantinense”, pontuou o presidente Gedeon Pitaluga.
A vice-presidente da instituição, Larissa Rosenda, ressaltou o trabalho que irá desempenhar em prol da advocacia tocantinense. “Assumo com o compromisso de defender a advocacia e as nossas prerrogativas, em especial da mulher advogada”, pontuou a vice-presidente.