Um empresário de 37 anos foi encontrado sem vida em um motel localizado na região sul de Palmas, na manhã desta sexta-feira (12). O corpo foi descoberto por funcionários do estabelecimento, que acionaram as autoridades.
De acordo com as informações levantadas, o homem havia dado entrada no local ainda na tarde de quinta-feira (11). Como não retornou e nem entrou em contato, a equipe decidiu verificar o quarto, onde se deparou com a cena.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que, em respeito à família, não irá divulgar a identidade da vítima. O quarto estava trancado e, após análise da perícia, não foram encontrados sinais de violência.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer”, sem indícios de crime até o momento. Câmeras de segurança do motel também foram verificadas e não apontaram a presença de outras pessoas entrando ou saindo do quarto.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para realização de exames que devem apontar a causa da morte. Após os procedimentos, foi liberado para os familiares.
O motel informou que não vai se manifestar sobre o ocorrido. A Polícia Militar também foi procurada, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.