/

Empresário de 37 anos é encontrado morto em quarto de motel em Palmas

1 min read
Whatsapp image 2025 09 12 at 12.32.46.jpeg 2.png

Um empresário de 37 anos foi encontrado sem vida em um motel localizado na região sul de Palmas, na manhã desta sexta-feira (12). O corpo foi descoberto por funcionários do estabelecimento, que acionaram as autoridades.

De acordo com as informações levantadas, o homem havia dado entrada no local ainda na tarde de quinta-feira (11). Como não retornou e nem entrou em contato, a equipe decidiu verificar o quarto, onde se deparou com a cena.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que, em respeito à família, não irá divulgar a identidade da vítima. O quarto estava trancado e, após análise da perícia, não foram encontrados sinais de violência.

O caso foi registrado como “morte a esclarecer”, sem indícios de crime até o momento. Câmeras de segurança do motel também foram verificadas e não apontaram a presença de outras pessoas entrando ou saindo do quarto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para realização de exames que devem apontar a causa da morte. Após os procedimentos, foi liberado para os familiares.

O motel informou que não vai se manifestar sobre o ocorrido. A Polícia Militar também foi procurada, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.

Daiane Silva, 24 anos, é jornalista tocantinense e augustinopolina de berço. Já trabalhou em rádio e fez assessoria política nas eleições municipais de 2024. Apaixonada por livros-reportagem e inspirada no trabalho de Roberto Cabrini, sonha em seguir no jornalismo investigativo. Também pretende se aprofundar em Ciência Política para entender ainda mais sobre o cenário político e social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog