Axixá do Tocantins (TO) – O prefeito Auri-Wulange anunciou, nesta quinta-feira (10), o início das obras de recuperação de trechos danificados pela passagem de caminhões no município. A ação está sendo executada pela empresa LCM, que se comprometeu a corrigir os impactos causados nas vias.
Segundo o gestor, a medida é fruto de articulações e reuniões realizadas anteriormente com representantes da empresa, entre eles o engenheiro Lauro, que garantiu o início imediato das obras. “Ontem mesmo tivemos essa reunião e hoje a empresa já está no local, trabalhando”, destacou Auri.
O prefeito também elogiou a qualidade do serviço executado, afirmando que a obra segue os padrões do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “Está ficando realmente um serviço bem feito. Lutamos por isso várias vezes e agora finalmente estamos vendo o resultado”, celebrou.
Auri aproveitou a ocasião para agradecer o apoio da senadora Professora Dorinha, do senador Eduardo Gomes e do deputado estadual Jair Farias. “Eles estiveram conosco nessa batalha. Hoje é um dia para marcar na história de Axixá do Tocantins”, disse.
As obras visam recuperar setores afetados pelo intenso tráfego de veículos pesados, especialmente em áreas que apresentaram desgaste no pavimento. A expectativa da gestão municipal é de que as melhorias tragam mais segurança e mobilidade para a população.
“Parabéns a todos os nossos parceiros. Vamos juntos construir uma cidade cada vez melhor”, finalizou o prefeito.
Empresa inicia recuperação de trechos danificados por caminhões em Axixá do Tocantins

Latest from Blog
Um garoto de 11 anos perdeu a vida nesta segunda-feira (8) depois de sofrer uma descarga…
A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto),…
Neste domingo, 7, o deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) prestigiou, por mais um ano, a tradicional…
Araguatins – Na noite desta segunda-feira (8), moradores do Setor Irial voltaram às ruas para protestar…
A defesa do governador afastado do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF)…