/

Dono de bar é morto a facadas na zona sul de Palmas; suspeito fugiu após o crime

1 min read
Converted 1 9
Viaturas da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Divulgação/Ascom 2º BPM

Um homem de 66 anos foi morto a golpes de faca dentro do próprio bar, no bairro Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. O crime ocorreu na noite de domingo (18), por volta das 20h50, e teria sido motivado por vingança, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com os policiais, a vítima estava sentada no estabelecimento quando um homem de 31 anos chegou ao local e iniciou o ataque. Mesmo ferido no peito, o dono do bar tentou escapar, mas acabou sendo alcançado e atingido novamente pelas costas.

Testemunhas relataram que, antes de desferir os golpes, o suspeito teria dito a frase: “Cheguei, Baiano”. Ainda conforme a polícia, os dois já haviam se desentendido anteriormente, depois que a vítima teria ferido o suspeito em outro episódio envolvendo faca.

A perícia apontou que o homem sofreu seis perfurações, sendo quatro na região do tórax e duas nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Militar informou que ele possui antecedentes por ameaça, dano qualificado e injúria.

A vítima ainda não teve o nome divulgado oficialmente. O caso segue sendo investigado.

Daiane Silva, 24 anos, é jornalista tocantinense e augustinopolina de berço. Já trabalhou em rádio e fez assessoria política nas eleições municipais de 2024. Apaixonada por livros-reportagem e inspirada no trabalho de Roberto Cabrini, sonha em seguir no jornalismo investigativo. Também pretende se aprofundar em Ciência Política para entender ainda mais sobre o cenário político e social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog