Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (14) resultou na morte de cinco pessoas na rodovia TO-040, no trecho que liga os municípios de Dianópolis e Novo Jardim, região sudeste do Tocantins.
Segundo informações da Polícia Militar, a colisão frontal envolveu um carro de passeio e uma carreta. Os cinco ocupantes do carro, três mulheres e dois homens, com idades entre 17 e 33 anos, morreram ainda no local. O impacto foi tão forte que a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional precisou ser acionada para fazer a remoção dos corpos.
O motorista da carreta não se feriu. Ele permaneceu no local e se submeteu ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool. Em seguida, prestou esclarecimentos à polícia.
Equipes da perícia estiveram no local para levantar informações que possam ajudar a esclarecer as causas do acidente. A investigação será conduzida pela 101ª Delegacia da Polícia Civil de Dianópolis. O caso também foi registrado na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Divinópolis.
Ainda não há confirmação sobre o que teria provocado a colisão, mas as autoridades não descartam a possibilidade de ultrapassagem indevida ou falha mecânica. A rodovia ficou parcialmente interditada durante o trabalho das equipes de resgate e perícia.
O acidente chocou moradores da região, que lamentaram a perda precoce das vítimas. Os nomes das vítimas ainda não foram oficialmente divulgados.
Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e carreta na TO-040, entre Dianópolis e Novo Jardim

Latest from Blog
Um garoto de 11 anos perdeu a vida nesta segunda-feira (8) depois de sofrer uma descarga…
A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto),…
Neste domingo, 7, o deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) prestigiou, por mais um ano, a tradicional…
Araguatins – Na noite desta segunda-feira (8), moradores do Setor Irial voltaram às ruas para protestar…
A defesa do governador afastado do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF)…