A Polícia Civil investiga a morte de um casal de pastores no Assentamento Pericatu, zona rural de Pium, no Tocantins. Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos, e Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42, foram encontrados sem vida dentro da residência onde moravam há 25 anos.
O filho do casal encontrou os pais e acionou vizinhos, que tentaram prestar socorro. A Polícia Militar foi chamada ao local e confirmou o óbito. Segundo informações preliminares, ambos apresentavam ferimentos causados por arma de fogo.
Testemunhas relataram ter visto uma pessoa em uma motocicleta se aproximar da casa momentos antes dos disparos. O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e está sob responsabilidade da 57ª Delegacia de Pium.
O casal era conhecido na comunidade por sua atuação à frente da igreja Assembleia de Deus Madureira no assentamento. Os corpos passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso e foram liberados para o velório na quarta-feira (19).
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. A investigação segue em andamento.
Casal de pastores é encontrado morto em casa no Assentamento Pericatu, em Pium (TO)

Latest from Blog
O principal suspeito de matar a tiros Elcimar Júnior Ferreira Rodrigues, de 31 anos, foi identificado…
O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou, em 2025, um volume expressivo de emendas parlamentares voltadas…
O ex-prefeito e atual vice-prefeito de Buriti do Tocantins, Borjão, juntamente com o vereador Iris Borges,…
A triatleta, maratonista e empresária Paula Rovani lançou nesta semana a campanha “Tênis do Bem. Tênis…
Polícia Civil investiga homicídio ocorrido em Divinópolis e cumpre mandados em Paraíso e Luzimangues
A Polícia Civil do Tocantins cumpriu, na manhã deste sábado (20), mandado de prisão preventiva e…