Francisco das Chagas de Oliveira Silva, conhecido como Gaúcho da Adapec, anunciou sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Progressistas. Natural de Itaituba, Pará, com 41 anos de idade, Gaúcho é casado com Eroildes Rodrigues e pai de três filhos: Mellyssa, Helloysa e Victor, residindo há 20 anos em Augustinópolis-TO.
Sua trajetória educacional inclui formação em Técnico em Agropecuária pelo Instituto Federal do Tocantins – IFTO, (antiga EAFA), mais tarde, ampliando seus horizontes acadêmicos na conclusão do curso de Enfermagem pela FABIC.
Profissionalmente, Gaúcho atua há 18 anos na Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins – ADAPEC, na Unidade Local de Augustinópolis. Além disso, ele é um produtor rural apaixonado, trazendo consigo não apenas experiência prática, mas também um profundo entendimento das necessidades e desafios enfrentados pela comunidade rural.
Sua decisão de ingressar na política não é apenas uma escolha pessoal, mas também uma herança familiar. Gaúcho herdou sua vocação política do pai e carrega consigo a determinação e a paixão de quem nasceu para servir.
Como pré-candidato a vereador pelo Partido Progressistas, Gaúcho está comprometido em representar os interesses da comunidade com honestidade, transparência e dedicação. Sua candidatura é guiada pelo desejo genuíno de contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos de Augustinópolis.
AUGUSTINÓPOLIS: Gaúcho da Adapec lança pré-candidatura a vereador pelo Partido Progressistas

Latest from Blog
Durante a confraternização da diretoria e dos associados do Sindicato Rural de Augustinópolis, realizada na última…
Prefeitura de Augustinópolis nomeia nova secretária de Agricultura, Produção e Desenvolvimento Rural
A Prefeitura de Augustinópolis oficializou a nomeação de Cássia Rejane Cayres Teixeira como nova secretária municipal…
Um adolescente identificado como Felipe da Cunha Sousa morreu na tarde deste domingo (4) após ser…
Uma jovem de 18 anos morreu na tarde desta quinta-feira (1º) após um acidente de trânsito…
O principal suspeito de matar a tiros Elcimar Júnior Ferreira Rodrigues, de 31 anos, foi identificado…